Conferência Apostólica Consagrando 2024


A Igreja Renascer em Cristo realizará até o dia 12 de janeiro a Conferência Apostólica Internacional para a consagração de 2024, com lideranças cristãs de quatro nações diferentes – Brasil, Estados Unidos, Colômbia e Argentina.

 

Os cultos serão realizados no Renascer Hall, a partir das 20h, com transmissão ao vivo para todas as sedes do ministério, via YouTube. e pela Rede Gospel de Televisão.

Cada noite é marcada por palavras de ativação espiritual, um poderoso avivamento, cruzada de milagres e um grande mover profético.

 

Nos 10 dias de imersão, os participantes são ministrados por: Apóstolo Estevam Hernandes, Bispa Sonia Hernandes, Bispa Fernandes Hernandes, Apóstolo Esteban Acosta (Colômbia), Pator Lincoln Marcos (Estados Unidos) e Pastor Alê Gomez (Argentina).

Acompanhe, a seguir, a programação completa:

Sobre cada liderança:


Apóstolo Estevam Hernandes: Com atuação profissional nas áreas de Marketing e Vendas, trabalhou como executivo em multinacional da área de tecnologia por cerca de 20 ano. No final dos anos 80, recebeu um chamado de Deus e fundou a Igreja Renascer, juntamente com sua esposa, Bispa Sonia Hernandes. Foi usado por Deus para trazer ao país o mover apostólico, que resgata a plenitude da autoridade do Corpo de Cristo. Assim, tornou-se o primeiro apóstolo do Brasil.

 

Foi o responsável pela introdução e explosão da música gospel no país na década de 1980 e abriu as portas da Igreja para outras formas de manifestação artística. Inaugurou a primeira rádio FM cristã e inovou na apresentação de programas de rádio e TV, que são referência até hoje.


Para expandir a divulgação do evangelho e promover a unidade entre as denominações evangélicas, o apóstolo Estevam organiza, há 32 anos, a Marcha para Jesus, maior manifestação cristã do mundo. Como presidente do evento no Brasil, trabalha pelo crescimento e maior participação das igrejas, sendo que a grande maioria das denominações já aderiu ao movimento.

 

Único apóstolo brasileiro membro do Conselho Internacional de Apóstolos, é autor de diversos best-sellers, como ‘A Caminho da Felicidade’, ‘O Caminho da Oração’, ‘Como Não Morrer no Deserto’, ‘Desafiando o Impossível’, ‘A Fumaça do inferno’, ‘As 7 Leis Espirituais da Colheita’ e ‘Milagres’. Em 2009, lançou a coleção ‘Fundamentos Apostólicos’, que reúne livros com revelações da Palavra de Deus.  Em 2012, lançou a primeira edição da “Bíblia Apostólica”, que reuniu suas principais anotações e ministrações. Nesta edição especial, em comemoração aos seus 70 anos de vida, novas anotações e ministrações inéditas foram incluídas.

 

Como presidente da CIEAG – Coalizão das Igrejas Evangélicas Apostólicas Global – tem colocado não só seu chamado e unção para abençoar o Corpo de Cristo, mas toda a estrutura da Igreja Renascer, promovendo crescimento, solidificação e unidade entre várias denominações.

 

Foi nomeado embaixador do Friends of Zion Museum, um dos principais museus de Israel, em reconhecimento ao seu apoio àquela nação. Entre os 22 homenageados que receberam o título de “Amigos de Sião”, o Apóstolo Estevam foi o único brasileiro. Em 2023, foi homenageado na Assembleia Legislativa de São Paulo em reconhecimento à sua contribuição ao evangelho no Brasil. Na solenidade, recebeu o Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo, a maior honraria dada pela Casa.


Bispa Sonia Hernandes: Primeira Bispa do Brasil, abriu as portas para uma multidão de mulheres que pregam a Palavra atualmente. Foi a primeira mulher a ministrar em programas de TV e rádio no país.

 

Abriu mão, em 1986, de uma promissora carreira de nutricionista para estabelecer, ao lado do seu marido, Apóstolo Estevam Hernandes, os fundamentos da Igreja Apostólica Renascer em Cristo.


É conferencista internacional e uma das idealizadoras do projeto +QV (Mais que Vencedoras) – que já transformou a vida de 160 mil mulheres. Há mais de 20 anos, leva mensagens inspiradoras no programa “De Bem com a Vida”, da Rede Gospel de Televisão.

 

Em 2011, lançou a “Bíblia da Mulher de Bem com a Vida”, a primeira com comentários de uma mulher não só no país, mas na América Latina.


É formada em teologia e autora de diversas obras, como “Vivendo De Bem com a Vida”, “Coração de Mãe” e “Casamento Mais que Vencedor”. Com o best-seller "Reencontro com a Vida, foi a primeira mulher cristã a alcançar o topo da lista dos livros mais vendidos do Brasil

 

Fez cursos de canto, piano, coral e regência. É compositora e ministra de louvor. Como líder do Renascer Praise, maior grupo de louvor da América Latina, compôs mais de 500 louvores.


É apresentadora do podcast “Bispa Sonia Talks”, que traz semanalmente, em seu canal no YouTube, histórias de fé e superação.


Bispa Fê Hernandes: Fernanda Hernandes Rasmussen atua como comunicadora há mais de 20 anos. É formada em Rádio e TV e pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado).

 

É diretora-executiva da Rede Gospel de Televisão, onde apresenta os programas “De Bem com a Vida” e “A Melhor Notícia.”

 

Fernanda é líder e idealizadora do +QV (Mais que Vencedoras), projeto revolucionário que, ao longo de seus 10 anos de existência, transformou a vida de mais de 160 mil mulheres.

 

Também é responsável pela organização da maior manifestação cristã a céu aberto do mundo, a Marcha para Jesus.

 

Filha de Estevam e Sonia Hernandes, Fernanda é casada há 21 anos com Douglas Rasmussen com quem tem quatro filhos: David, Carol, Noah e Benjamin. De segunda à sexta-feira, inspira milhares de mulheres em suas lives no Instagram.

 

É autora do best-seller “Mais que Vencedoras” e, em seus grupos de mentoria, já formou milhares de mulheres.


Pastor Lincoln Marcos (Estados Unidos): É pastor da The Church of The Living God, com sede nos Estados Unidos. É teólogo, escritor, administrador, psicanalista clínico e conferencista internacional.


É embaixador da CPP (Casa Publicadora Paulista) e foi um dos idealizadores da Bíblia de Estudos Teológicos. Foi nomeado capelão pelo instituto Kairós.


Atualmente, serve a Deus no ministério internacional de treinamento de líderes e formação de pastores.


Suas caravanas em Israel e suas cruzadas pelo mundo têm impactado milhares de vidas. 


Pastor Alê Gomez (Argentina): É pastor e evangelista há mais de 20 anos. Seu trabalho é focado em jovens e adolescentes, com a criação de projetos envolvendo manifestações artísticas e a realização de grandes eventos evangelísticos na Argentina, como o Jesus Fest, que reúne mais de 400 mil pessoas por ano.


É autor de cinco best-sellers e apresentador de TV e rádio, onde se destacou por levar a mensagem do Evangelho de forma simples.


Foi responsável por trazer para a Argentina o projeto social “Menos Bla Mas Amor”, que já mobilizou mais de um milhão de jovens.


Juntamente com sua esposa, coordena a fundação Elegi Sonreir, que há 15 anos acolhe vítimas de abuso sexual e pessoas em situação de rua.


Para promover a unidade entre as igrejas dos países hispano-americanos, trouxe para a Argentina a Marcha para Jesus.


Apóstolo Esteban Acosta (Colômbia): Após ter sido milagrosamente curado, recebeu um chamado de Deus para orar pelos enfermos. Seu caso desafiou a medicina e foi noticiado por diversos veículos de comunicação.


Começou um movimento de oração nas madrugadas e, assim, tornou-se um instrumento de libertação de vícios, depressão, ansiedade, síndrome do pânico e outras enfermidades.


É um dos responsáveis pela disseminação do evangelho na Colômbia. Seu programa de TV é transmitido pela Enlace, que alcança todos países da América Latina. É autor de cinco best-sellers.


É líder e fundador do ministério La Unción, que conta com 13 mil membros em sua sede e 20 igrejas espalhadas pelo mundo.


Há mais de 28 anos, tem impactado nações, com um grande mover de milagres, curas e prodígios.

Deixe seu Comentário