Questionado sobre a sua “maior experiência com Jesus”, Bolsonaro revela chorando




Viralizou nas redes sociais, neste sábado, um vídeo do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, onde ele aparece revelando um momento íntimo da sua vida, aparentemente para um grupo de influenciadores evangélicos.

Na quinta-feira (21), cerca de 40 influenciadores evangélicos foram recebidos por Bolsonaro e pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, no Palácio da Alvorada. O encontro acabou gerando críticas por parte de algumas figuras do segmento cristão, devido ao ano eleitoral.

“Não dá para ser aliado de um governo que usa trechos bíblicos para defender absurdos. Para cristãos a verdade que liberta é Jesus, não o governo Bolsonaro. Usar o poder para impor nossa fé para pessoas é contrário à essência do Evangelho”, disparou a vereadora cristã Iza Vicente (REDE).

O pastor Guilherme Batista, contudo, responsável pelo trabalho junto aos influenciadores, explicou o contexto do encontro, dando a entender que foi uma consequência da presença do grupo em outro evento.

Nós viemos a Brasília, gente, para poder participar de uma conferência extraordinária com o pastor JB Carvalho e fomos convidados pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e a primeira-dama, [que] vão nos receber hoje à tarde em um bate-papo super top”, disse ele.

Aparentemente, foi nesse encontro, onde houve uma conversa, cânticos e uma refeição, que o presidente foi questionado sobre qual teria sido a sua maior experiência com Jesus. Nesse momento Bolsonaro chorou e escreveu num pedado de papel: “2018”. Assista:

Reprodutor de vídeo

Deixe seu Comentário