Davi Sacer lança “Foi Deus”, primeiro single pela Todah Music

O cantor e compositor Davi Sacer lança o seu primeiro single pela sua nova “casa”, a gravadora Todah Music. Davi explica por que esta composição de Paulo Sérgio, foi a escolhida para o seu primeiro lançamento pela Todah e qual é a mensagem que ela encerra: “Esta é uma canção atemporal, pois enfrentamos adversidades em tempos diferentes da nossa vida. E isso acontece com todos em todo o mundo. Muito mais em situações de estresse continuado como estamos vivendo com esta prolongada pandemia. E a mensagem central de ‘Foi Deus’ é uma declaração de que, independentemente dos problemas, Deus sempre está ao nosso lado, nos protegendo e nos fazendo vencer. E, muitas vezes, a vitória que Ele tem para nós é diferente da que imaginávamos. Contudo, em todas, absolutamente todas as vezes, Ele nos molda, tornando-nos mais fortes e confiantes. Então, recebemos o melhor dEle, porque, ‘como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam (1 Coríntios 2.9).”

Os sócios da Todah Music, Pr. Osmar Goulart e Alessandro Porfirio, são unânimes em dizer que o cantor Davi Sacer chega para somar ao time da Todah: “Davi Sacer é um nome muito conhecido tanto no Brasil como no exterior. Tem um ministério de louvor e uma carreira já consolidados. Ele vem para agregar ainda mais ao casting da Todah Music. Com certeza, é um reforço de peso e nossa expectativa em tê-lo conosco é das melhores. Cremos que o talento do Davi com o estilo Todah de fazer as coisas trará muitos frutos bons!”, declaram.

Pastor Osmar conta que a parceria entre o Davi Sacer e a Todah Music aconteceu de modo muito natural. Um amigo em comum os reuniu para um almoço e, entre um assunto e outro, este “encontro de talentos e objetivos” foi firmado: “Não queremos espiritualizar tudo, mas foi o agir de Deus mesmo! Tudo aconteceu sem papo pesado de negócios; sentimos que Deus havia nos conectado naquele encontro. Dali para frente, acertamos alguns detalhes e pronto!

Alessandro explica que a canção “Foi Deus” dá início aos projetos com o Davi, “que tem a cara e o estilo dele”, e que é “impressionante” como houve identificação na música, na voz, nos arranjos e na produção do clipe: “Parece que já trabalhamos juntos há anos! Em relação ao que está por vir, estamos planejando coisas maravilhosas, algumas ações diferenciadas e novidades para o mercado e para a carreira dele também. Vivemos novos tempos e é preciso pensar fora da caixa! Aguardem!

A gravação do clipe foi um tempo muito especial para todos. “O Espírito Santo se manifestou de forma tremenda! Dá para perceber essa naturalidade do agir de Deus quando se assiste ao vídeo. Nada supera a verdade de uma interpretação! Esperamos que, acima de tudo, ‘Foi Deus’ fale ao coração das pessoas e seja um bálsamo de Deus para todos. Sabemos que, por mais que esta música faça sucesso nas rádios, nas redes e nas igrejas, o melhor de Deus ainda está por vir!” – relembra Pr. Osmar. Ao que Davi Sacer acrescenta: “Primeiro, foi maravilhoso sentir o agir de Deus durante a gravação e, além disso, para ficar ainda melhor, era como se já nos conhecêssemos há muito tempo, tudo fluiu harmoniosamente, com equilíbrio, resultando neste lindo trabalho!”

A canção foi gravada no Studio 4. Composição: Paulo Sérgio. Produção Musical: Tiago Oliveira. Direção de Vídeo: Amaral Alves. Fotos: Fábio Rickman. MakeUp: Ádria Dasi. Produção Geral: Todah Produções. Direção Geral: Alessandro Porfírio. Direção Executiva: Todah Music.

Que, ao ouvir e assistir a canção ‘Foi Deus’, você sinta o amor dEle por você e compreenda que, quando permitimos o Seu agir em nossa vida, tudo acontece para o nosso bem. Mesmo que, a princípio, você não entenda o porquê dos acontecimentos, permaneça firme no Senhor, com fé, oração e perseverança. Se a situação ficar ainda mais difícil, lembre-se de que Ele está segurando a sua mão e que, por isso, você vencerá. Assim, você caminhará rumo à vitória e, quando ela chegar, poderá declarar: ‘Foi Deus’, Ele me fez vencedor! É nEle que somos mais que vencedores (Romanos 8.28-39).” (Davi Sacer)

Deixe seu Comentário