A dupla Rayssa e Ravel lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Coração de Pai", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming de forma independente.

A música foi composta pela própria Rayssa, responsável por escrever canções anteriormente para grandes nomes da música, como "O Segredo da Vitória", de Cassiane, "Explodir de Poder", de Elaine de Jesus, "Outra Vez", de Bruna Karla, e várias outras.

"Estou muito emocionada com o tanto de testemunhos de pessoas que estão afastadas dos caminhos do Senhor, mas que estão sendo tocadas por essa canção tão linda, que marca a volta da dupla. Bem-vindo de volta meu mano, Ravel. O céu não te esqueceu e nós celebramos a sua volta", declarou Rayssa.

A dupla Rayssa e Ravel se consagrou como um dos maiores nomes da música pentecostal brasileira, ao longo de quase três décadas de ministério.

Donos de álbuns de grande sucesso entre o público, como "Inesquecível", "Além do Nosso Olhar", "Apaixonando Você" e "Mais Que Vencedores", todos certificados pela ABPD com Disco de Ouro por mais de 50 mil cópias vendidas em todo o país, a dupla de irmãos é conhecida por canções executadas á exaustão nas rádios e igrejas, como "Nascer de Novo", "Sabe Filho", "Festa de Crente", "Quando Ele Decide", "No Partir do Pão" e "O Grande'.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Coração de Pai", de Rayssa e Ravel, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

https://youtu.be/GTmOcpeFwbMhttp://