Pastor Márcio Valadão, de 73 anos, líder da Igreja Batista da Lagoinha, foi vacinado contra a Covid-19, o novo coronavírus, na manhã deste sábado (27/03). Idosos entre 72 a 74 anos, passaram a integrar o grupo prioritário da vacinação em Belo Horizonte, faixa em que se enquadra o pastor.

Acompanhada da esposa, Renata Valadão, o pastor se dirigiu a um dos pontos de vacinação drive-thru na capital mineira para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid. A vacinação foi comemorada por membros da Lagoinha, após a igreja publicar sobre a notícia nas redes sociais.

“Confiamos em Deus e temos esperança de dias melhores. Sabemos que o Espírito Santo tem capacitado cientistas e profissionais da saúde, e por isso somos gratos por esse presente em meio a tanta tempestade. Continuamos orando para que em breve todos possamos receber essa dose de proteção. E nos alegramos vermos nosso pastor imunizado. Há motivo para celebrar! Continue confiando! Obrigado, Jesus!”, escreveu a nota da Igreja.

Márcio Valadão é pastor presidente da Igreja Batista da Lagoinha com sede em Belo Horizonte. O pastor e sua esposa Renata são pais de grandes cantores gospel, André, Ana Paula e Mariana Valadão.

Com 63 anos, a Batista da Lagoinha possui quase 500 igrejas espalhadas pelo Brasil e em outros países. Atualmente possui mais de 90 mil membros.